Thursday, November 14, 2013

This Kiss - Esse Beijo

Denna låt spelades på radion, och jag kollade på texten och det är sjukt hur pass den stämmer in i stora delar.


This Kiss                                                //  Esse Beijo 
 
I went out last night                                  - - Saí ontem à noite
I'm going out tonight again                     - - Vou sair de novo esta noite
Anything to capture your attention       - - Qualquer coisa para ganhar sua atenção
And she's a real sweet girl                       - - E ela é uma garota doce de verdade
And you know I got a boy                        - - E vc sabe que eu tenho um namorado
Details we both forgot to mention         - - Detalhes que nós dois esquecemos de mencionar

And you                                                        -- E você
I always know where you are                  - - Eu sempre sei onde você está
And you always know where I am         - - E vc sempre sabe onde estou
We're taking it way too far                      - - Estamos indo longe demais
But I don't want it to end                        - - Mas não quero que isso acabe

 chorus:                                              
refrão:

This kiss is something I can't resist     - - Esse beijo é algo que não posso resistir
Your lips are undeniable                        - - Seus lábios são inegáveis
This kiss is something I can't risk        - - Esse beijo é algo que não posso arriscar
Your heart is unreliable                         - - Seu coração não é confiável
Something so sentimental                    - - Algo tão sentimental
You make so detrimental                      - - Você torna tão prejudicial
And I wish it didn't feel like this          - - E eu não queria ter essa sensação
Cause I don't wanna miss this kiss      - - Porque não quero perder esse beijo
I don't wanna miss this kiss                  - - Não quero perder esse beijo

You know you're just my type               - - Vc sabe que é exatamente o meu tipo
And your eyes are lock and key            - - E seus olhos são a fechadura e a chave
To my heart, tempting my confession  - - Para o meu coração, provocando a minha confissão
& you're a real hot thing                 - - E vc é uma coisa gostosa de verdade
But you know I've got a boy                     - - Mas você sabe que tenho um namorado
Somewhere, so can U feel the tension?    - - Em algum lugar, vc também pode sentir a tensão?

And you                                                      --  E você
I'm dancin' to where you are                 -- Estou dançando na sua direção
And you're dancin' to where I am         -- E você está dançando na minha direção
We're takin' it way too far                     -- Estamos indo longe demais
But I don't want it to end                      -- Mas não quero que isso acabe

(chorus) (refrão)

But if you ask me to                                -- Mas se você me pedir
I couldn't, I couldn't, I                           -- Eu não poderia, eu não poderia, eu
You're leaning closer and                      -- Vc está se inclinando mais perto e
I shouldn't, I shouldn't, I                      -- Eu não devo, eu não devo, eu
I don't wanna miss this kiss                 -- Mas se você me pedir


This kiss is something I can't resist     - - Esse beijo é algo que não posso resistir
Your lips are undeniable                        - - Seus lábios são inegáveis
This kiss is something I can't risk        - - Esse beijo é algo que não posso arriscar
Your heart is unreliable                         - - Seu coração não é confiável
Something so sentimental                    - - Algo tão sentimental
You make so detrimental                      - - Você torna tão prejudicial
And I wish it didn't feel like this          - - E eu não queria ter essa sensação
Cause I don't wanna miss this kiss      - - Porque não quero perder esse beijo

I wish it didn't feel like this                   -- Eu não queria ter essa sensação
 I don't wanna miss this kiss                  - - Não quero perder esse beijo



xoxo, 
Vicky 
Follow Me on Twitter VicktoriaM!

No comments: